Produtos Artesanais

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 - HORA DE ATUALIZAR E RENOVAR

Minhas amigas reclamam que eu abandonei o meu blog, e elas tem razão, mas um dos meus propósitos para esse ano é manter esse blog funcionando e atualizado com pelo menos duas postagens por semana.
E para começar vou trazer pra cá todas as "artes" que eu fiz esse ano que passou e não divulguei aqui, bem como as troquinhas que eu participei. 
Dando inicio então,  este é um envelope que fiz para presentear uma prima linda, no dia do seu casamento, não compramos presente, pois ela mora no Canadá, então ficaria dificil para levar qualquer coisa que escolhessemos. Inspirada no blog da minha amiga Ana Paula,  aqui, fiz esse porta notas, espero que eles tenham gostado!!!



E por falar em Ana Paula, nós gostamos muito de troquinhas, rsss, quem não gosta não é??? Então resolvemos fazer uma entre nós duas. Colocamos regras e tudo mais... rss, só que pra variar, eu demorei uma década pra mandar, ela mandou antes do meu aniversário, foi um presentão!!!
Olhem bem o que tem aqui, entre todos os mimos tem uma tesoura Honne Bee, que eu queria muitooo, amei, já to usando e deixando escondida né, porque é um tal de gente aqui em casa pegar qualquer tesoura pra cortar de um tudo aqui afff!!! Ninguém merece, rsss. Tem também um jogo de carimbos clear da Martha Stewart, maravilhoso e vários outros mimos ameiiii tudooooo!!!!
Esta foi a caixinha que mandei pra ela, chegou no Natal, aliás exatamente um mês depois que eu recebi a minha!!!
Querem saber o que ela achou??? Visitem o blog dela e descubram!!!!
O crédito destas duas fotos são da Ana!!!
A caixa eu fiz em papel kraft 300gr, a tampa foi forrada com papel artesanal, o cartão quando aberto, parece uma caixinha, rss, não tirei foto, mas ele é lindo!!!!

 Aqui é o detalhe do caixinha de pudim que fiz pra enviar as bijous, presentes de Natal pra ela e pra Iza.

Essa é outra troquinha que participei na Comunidade Amigas do Scrap em Mdf,  e quem me tirou foi a Jaluza, blog, quem já conhece sabe do que ela é capaz, quem não conhece, corra pra conhecer, voce não vai querer mais ficar longe. Obrigada amiga pelo carinho, amei tudoooo!!!!

E na mesma troquinha eu enviei para a Márcia Duarte, espero que ela tenha gostado!!!

 Detalhe da caixa em papel kraft que confeccionei e da árvore de flores!!!

 Aqui detalhe do cartão que enviei junto com a troquinha, super simples e fácil de fazer e achei que o resultado ficou maravilhoso!!!


Bom, esse post já está enorme, rss melhor eu continuar amanhã, tenham uma boa noite, e já que não disse antes, digo agora:
UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES E MUITOS SCRAPS PARA NÓS!!!

Um comentário:

  1. Oi, Amiga!!!
    Adorei seu post, e mais uma vez repito que nossa troquinha foi muito especial, pois você é uma amiga muito especial!
    Beijos!

    ResponderExcluir