Produtos Artesanais

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais MDF

Bom, não sei se já contei pra vocês, mas eu tenho um problema sério com tintas, rss, eu me pinto inteirinha, menos o que eu tenho que pintar, esse fica ileso da minha falta de habilidade com esse material, rsss
Mas mesmo assim ando arriscando, não é possível eu conseguir fazer tantas coisas com papel e nao conseguir dominar uns pincéis e um pouco de tinta, kkk
Então o resultado está aí, mais algumas encomendas...
Esse é uma caixinha porta chá, muito fofa, que encontrei aqui na minha cidade.

Amo passarinho, e flores, então, fiz uma combinação de caixinha e embalagem.
Espero que gostem!


Essa é outra encomenda que eu simplesmente me apaixonei, rss, a embalagem fiz combinando a decoração.

 
 Tenho duas novidades:
A primeira é pra convidar vocês para irem ao blog da minha amiga Paula, Paula'Scrap & Art, porque fizemos com muito carinho dois PAP's super bacana para vocês, aqui e aqui.
Em fevereiro fui prestar concurso em Mongaguá e aproveitei e me convidei pra ficar na casa dela, rss, é lógico que a intenção não era outra senão uma grande oportunidade de fazer scrap, e fizemos, rsss. Espero que vocês gostem.

A outra novidade é o TI-TI-TI do momento que está rolando no CS, é o
CS Blog Hop Happy Mother Days!
é uma brincadeira muito bacana que envolve o Forum e os blogs das participantes, quem quiser pode se inscrever, mas  o Blog Hop já deu a largada e já são 4 blogs com atividades publicadas. Ficou curiosa?? então não perca tempo e vá até o Forum do CS e confira essa novidade.
Eu já estou participando e você vai perder essa???

Um comentário:

  1. Ai amiga!!! Ficaram lindos!!!

    Mas olha, eu tb tenho um problema sério com tinta!!! Eu não gosto de nada que eu faço em mdf por causa disso, acho que minha pintura fica horrível!!!!Já perdi umas 3 caixinhas por causa disso...rsrsrsrsrs

    Parabéns!!!!!

    Mil bjs!!!!

    ResponderExcluir