Produtos Artesanais

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Voltei...

Depois de uma longa ausência, eu estou voltando, aos pouquinhos, porque ainda estou prestando concursos, trabalhando muito, graças a Deus, fiquei um pouco doente e precisei me ausentar um pouco da internet, ainda não estou cem por cento, mas não aguentava mais de saudades e de vontade de mostrar o que eu andei fazendo por esses meses.
Vou começar pelos mais recentes:

- Recebi uma encomenda de capas para cadernos em E.V.A., foram 160 capas;



- Também tive um tempinho para um crop com minha querida amiga Paula, fizemos um pap de um Cartão Sem Fim, que ficou um luxo, e ela usou para sua aula inaugural em um espaço mt legal na Baixada Santista.
- Depois do crop fui pra casa da minha querida amiga e irmã em Cristo, a Elisa, companheira de scrap e outras artes e colegas de profissão, ambas professoras do ensino infantil. Infelizmente não deu pra fazer nenhum crop, porque fui pra lá para fazer o concurso de Santos, mas não vai faltar oportunidades nessa amizade que vai durar pra sempre.
Obrigada as duas por me receberem com tanto carinho!!

- Presente de aniversário para uma amiga muito querida, Risque e Rabisque. O PAP deste trabalho você encontra no blog da Sorelinha.

- Fiz um curso muito legal com o Nando, do blog Artesananddo, e foi um dia muito produtivo e divertido. Fizemos uma linda peça - Espantalho - que eu amei muito.



- Um casal de amigos muito queridos fizeram 25 anos de casados, e é claro, não podia deixar essa data passar em branco. Livro de assinatura, cartão e caixa.

- Encomenda de cartão de felicitações de casamento;



- e por fim, mas muito importante, convite e lembrancinha para a minha princesa que completou 8 aninhos.

Bom é isso, espero que tenham gostado e obrigada por virem me visitar.
Beijos
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Oi amiga Damaris!
    Estou passando para conferir suas últimas novidades! Adorei as fotos do meu curso... e suas peças novas..
    Esses cartões de casamento ficaram MARAVILHOSOS!
    Queria poder fazer este efeito no EVA... rendado! LINDO LINDO

    Abraços, do eterno amigo

    Ainda quero seu Tablet! rs

    ResponderExcluir
  2. Oii.. sou lá do Craft Book, passando pra te convidar para participar de 2 sorteios ( ambos sou eu que estou promovendo)

    o 1º é um kit com vários produtos ( http://estilodemulher.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-ate-atingir-1000.html)

    E o 2º é um layout personalizado para quem usa o Blogspot ( http://scrapsticas.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-layout-exclusivo.html)

    Adoraria sua visitinha lá! Estou te seguindo....

    ResponderExcluir