Produtos Artesanais

sábado, 5 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!

Ano Novo, Vida Nova, Esperanças Renovadas!

Tem um bom tempo que tenho relutado de vir aqui! 
Eu passo, olho, penso "vou fazer uma postagem bem legal", aí olha daqui, olha dali... o tempo passa, o tempo voa,rss, e o blog continua assim, abandonadinho.

Mas como disse no começo, Esperanças Renovadas e muitas novidades para contar!!

É incrível como eu tenho coisas para postar. Paps de cartões feito com a Silhouette, vários arquivos free, dicas de blogs e sobretudo, meus trabalhos e a mais nova novidade: o Atelier D'Papel & Cia, já está pronto e doido para começar a dar aulas.

O que vamos ensinar??

Pensa um pouco... isso mesmo, um pouco de tudo!

Embalagens, Páginas de Scrap, Cartonagem, Lembrancinhas em Scrap, Scrap Decor, Quilling, Caixas com tecido, Flores em papel, e muitas idéias em EVA.


Estou dando os últimos retoques na sala e nas aulas.



Aguardem pelas novidades ainda para esse mês.


Obrigada a todas pelo carinho em sempre estarem por aqui.

E por isso, deixo agora um arquivo free. Esses arquivos que vou postar, foram rastreados por mim, isto é, transformados de uma forma png, jpeg ou pdf, ou simplesmente de um tutorial com as medidas. Então, eles são feitos para uso pessoal, se porventura, alguém achar que a imagem é de sua propriedade, por favor, não exite em entrar em contato comigo, terei imenso prazer em dar os devidos créditos.

Bom chega de conversa e vamos ao que interessa:  o arquivo free dessa semana foi feito por mim, quando estava brincando/testando as ferramentas replicar e fundir. Gostei do resultado ia até fazer um pap sobre isso, mas minha querida amiga Grice do blog Scrap em Brasília, fez um post aqui, que se eu fizesse algo parecido iria parecer que eu estava copiando, rss de tão parecido que ficou com o que eu estava montando, rss, amigaaaaa estamos em sintonia, mesmo a mais de 1600km rsss. Então vou deixar meu arquivo pra vcs, e se quiserem brincar também e ver no que dá, sigam o Pap da Grice.

Arquivo free aqui!

Beijos e um ótimo fim de semana!!



3 comentários:

  1. Minha amiga, obrigada pelo carinho e te desejo muito sucesso no seu atelier.
    olha faça seus PAPs sem medo de ser feliz, mas fiquei muito feliz que voce tenha citado o meu blog.
    conte sempre comigo.
    Bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Damaris !!!

    adorei o arquivo !!

    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei é isso ai ano novo vida nova , amei o arquivo ...Obrigda bejosss

    ResponderExcluir