Produtos Artesanais

sábado, 10 de julho de 2010

Comunidade Amigas do Scrap em MDF

Este segundo post não poderia ser diferente, porque amo essas meninas, e o motivo de estar tão engajada no mundo do scrap começou quando, procurando comunidades de artesanato, encontrei a comu das Amigas, e lá fiquei. Essa felicidade toda é que fizemos um ano de existência como Comunidade, e nos reunimos para um dia inteiro de muita risada, gente, voces não tem noção como a gente ria, ainda bem que foto não tem som, rsss
A de blusa branca sou eu, e ao meu lado está a Paula Zama, de Belo Horizonte, me esperou na rodoviária, e fomos juntas para o encontro, foi muito bom dividir a mesa com ela.
Ganhei uma grande amiga, a gente só se conhecia pelo orkut, mas nunca tínhamos conversado assim, e foi muito bom.
Esta é a Karlinha, e este pacotão ganhei no sorteio e ela quem ofereceu o premio, e garanto pra voces que é lindo, uma moldura 30x30 branca muito linda mesmo.
Amigo Ladrão, a Pat Faz Arte, ficou com meu pequeno pacotinho, rsss
Não podia faltar fotos e mais fotos não é??
Dia Inesquecível!!!!
Amo todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Damaris,

    Parabéns pelo blog novo!
    O fato de sermos amigas do scrap em mdf nos aproximou, e tem sido muito bom contar com sua amizade, que faz tempo deixou de ser virtual e passou a ser real.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Visitei o blog anterior e vi seu novo endereço, tb sou doida por scrap e espero podermos trocar dicas dessa arte, se quiser visitar meu blog fico feliz....

    beijos

    ResponderExcluir