Produtos Artesanais

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal

Final de ano é muita correria não é mesmo? Término das aulas, trabalhei até dia 19, encomendas de última hora, quem não tem não é mesmo?
Casa para arrumar e receber a família para a ceia, montei minha árvore uma semana antes do Natal rss.
Bom mas chega de conversa, eu vim mostrar o que andei fazendo esses dias e também pra contar que recebi minha linda Silhouette Cameo, estou amando, embora não pude fazer muita coisa ainda, por pura falta de tempo, mas as férias estão aí e eu vou me esbaldar...rss


Encomenda de bloquinhos de anotações pela minha amiga e colega de faculdade Jaque para a filhinha presentear as professoras da creche.


 Bloquinhos post it feitos com a minha BIA para minha amiga Márcia presentear amigos e parentes.
 Cartão de Natal feito na minha Silhouette Cameo, olhem para a borda de florzinhas, parecem feitas com furador, mas foram recortadas na Cameo...
 Desde que mudamos para esta casa, isso já tem uns 4 anos, temos um problema sério com o coqueiro do nosso vizinho de fundo, cascas, coquinhos e sujeiras caem de lá, sujando não só o nosso quintal como nosso telhado, entupindo calhas, mas desta vez ele mandou algo que minha mãe gostou e pediu para eu enfeitar, então aqui está uma árvore rústica e meus enfeites de feltro. Achei que ficou bom. rss bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário