Produtos Artesanais

terça-feira, 10 de abril de 2012

Olá meninas, faz tempo que não apareço e peço desculpas. Poderia ficar aqui falando sobre tudo que aconteceu, falando as coisas ruins, mas não vou ficar perdendo tempo, mais do que já perdi não atualizando meu blog. Então vou falar resumidamente o que andei fazendo de bom e graças a Deus foram bastante coisas.
Pra começar vou falar da minha amiga Paula, da Scrap & Arts, me indicou e eu fui a São Paulo, para uma sessão de fotos com a Luciana para uma publicação de Quilling pela Ed. Minuano, ela e o fotógrafo são pessoas super especiais, quero muito agradecer a paciência dos dois, e agradecer também a minha amiga Paula, pelo incentivo. Na foto estão a Paula, a Luciana e o fotógrafo, uma gracinha, mas eu de tão nervosa esqueci o nome, me desculpe. rss
Esta foto eu liftei do blog da Paula, porque eu esqueci de tirar fotos para postar aqui, rss

Aqui encomenda da minha amiga Heliane para a festa da sua princesa Livia. A pequena que fez 8 anos, escolheu o tema branco com poá preto, então o convite, lógico, seguiu esta linha. Este foi o modelo que ela escolheu.

Estes outros foram os que criei para ela ter opções.

 Aqui as topiarias para enfeite de mesa
 Fiz as etiquetas para a sacolinha e para a coca-cola pequena.
 E também o brigadeiro de colher!hummmm
 Meus sobrinhos lindinhos fizeram 3 aninhos.
O tema foi Mickey, então a titia que não gosta nada de fazer lembrancinhas, rsss, colocou a mão na massa, ou melhor, no papel, EVA etc. rss
Aqui as tiaras, para meninos e meninas.


 Eles queriam festa de pirata, então os enfeites de pirulitos trouxeram os piratas para a mesa dos convidados.
E para o Feliz Aniversário e o nome dos aniversariantes. Todos recortados na minha linda Silhouette, inclusive o molde das orelhas e lacinho.
 E aqui estão o Capitão pirata Caio, o Ben 10-Ian e a priminha linda Isadora (minha princesa) 
 E finalmente mais uma criança feliz com suas lembrancinhas da festa Safari.
Aqui tbm fiz os moldes dos bichinhos no programa Studio da Silhouette, ficaram perfeitos. 


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, e não deixem de comentar.
Ah, também gostaria de dizer que estou de volta ao CraftBook, como moderadora da Comunidade da Silhouette e estou muito feliz, espero poder contribuir bastante por lá.


Um comentário: